quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Top 5: Maquiagens de Shay Mitchell

Oi meninas! Pra quem não conhece a Shay Mitchell, ela interpreta a personagem Emily Fields na série Pretty Little Liars (amooo). Como a série voltou ao ar nessa segunda-feira, resolvi fazer um especial falando de um assunto que nós meninas amamos: a make. Foi difícil, mas escolhi minhas 5 makes favoritas da Shay pra compartilhar com vocês.



Pra começar, a minha favorita! Uma pele bem preparada, nos olhos um preto com marrom bem esfumado, lápis na linha d'água e esfumado rente aos cílios, um batom nude e detalhe pra pele bem iluminada.



Nessa a atriz optou por um esfumado cinza e delineado bem rente aos cílios, um blush pêssego com a maça do rosto bem iluminada e um gloss cor de boca.



PODER é a palavra que define essa make. Um esfumado marrom com preto no canto externo da pálpebra, um marrom meio dourado esfumado rente aos cílios inferiores, bastante cintilância marrom no cantinho da lágrima e até mesmo na linha d'água, a pele bem iluminada e um contorno perfeito.




Boca tudo e olho quase nada. Dessa vez o destaque vai para os lábios com esse batom cor de amora perfeito. Nos olhos um marrom esfumando rente aos cílios superiores e inferiores e cílios postiços.



E pra finalizar o clássico olhão preto, acompanhado dos cílios postiços, a pele bem bronzeado e um batom que de longe parece nude mas de perto tem um fundo rosado.

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado.
E vocês, também são fãs de PLL? De qual make mais gostaram? Me contem.

Beijos,
Larissa Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário